A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond94eb2883da8ad053e98e9cba87a646d8f57a6e8): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Operação conjunta flagra furto de energia em oficiais mecânicas de Rio das Ostras | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Operação conjunta flagra furto de energia em oficiais mecânicas de Rio das Ostras

Proprietário de um dos estabelecimentos acabou preso em flagrante


Durante operação conjunta realizada entre a Enel Distribuição Rio e agentes da 128ª DP e do 32º BPM, foram constatados dois casos de furto de energia elétrica em Rio das Ostras. O proprietário de um dos estabelecimentos, localizado no bairro Recanto, foi preso em flagrante. Além dessa irregularidade, a distribuidora também encontrou furto de energia em outra oficina no bairro Nova Esperança. A ocorrência foi registrada na delegacia local.

Além de ser crime, com pena prevista de um a quatro anos de reclusão, o furto de energia afeta diretamente a qualidade do serviço prestado pela distribuidora e põe em risco a população, principalmente as pessoas que manipulam a rede elétrica. As ligações irregulares podem causar curtos-circuitos e sobrecarga na rede elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento de energia. 

Para conscientizar a população sobre o perigo do furto de energia, a Enel Distribuição Rio realiza, além dos operativos, diversos projetos sociais em comunidades, com informações sobre o uso eficiente de energia elétrica, programas para geração de emprego e renda e revisão gratuita de instalações elétricas de consumidores com menor poder aquisitivo. 

Os clientes que quiserem denunciar o furto de energia podem fazê-lo pela internet: https://www.enel.com.br/ ou pelo aplicativo Enel Rio. Não é necessário se identificar.

Categorias: Rio das Ostras

Fotos da notícia




Outras notícias